Homem é preso em flagrante por atear fogo em fios de cobre à beira do rio Coxipó

Dayanni Ida

0 86

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta (13) quando ateava fogo em fios de cobre às margens do Rio Coxipó. Com o clima seco e a baixa umidade no ar, muitos focos de incêndio têm sido registrados e aumentado a demanda de atendimento das equipes do Corpo de Bombeiro (CBM), por todo do Estado. A média de atendimento diária é de chamadas.

Uma equipe da Defesa Civil voltava de um atendimento quando foram abordados com acenos por moradores que apontavam o ato criminoso do rapaz logo abaixo da ponte. A equipe desceu e confirmou a ação, ele estava com muitos fios de cobre e uma fogueira acesa ao lado.

A PM foi acionada e o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central. Com ele não havia nenhum documento de identificação. Sobre os fios,  ele não esclareceu nada sobre a procedência dos fios.

Na Capital, em menos de 24 horas, 2 áreas extensas foram tomadas pelo fogo, deixando o céu completamente cinza. Ontem ao final da tarde nas imediações do condomínio Brasil Beach e na manhã de hoje (13), na região do Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. No local, já quase 800 hectares consumidos pelas chamas. Hoje uma área nas imediações do Aeroporto Marechal Rondon também amanheceu em chamas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.