PV confirma Sirlei Theis como vice na chapa de Wellington ao governo de MT

advogada e servidora da secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) Sirlei Theis (PV) deve ser candidata a vice-governadora na chapa que será encabeçada pelo senador Wellington Fagundes (PR). A indicação foi aprovada na convenção estadual do PV, realizada na tarde deste sábado (4), em Cuiabá. Além de Wellington, os prováveis candidatos ao Senado do grupo liderado pelo republicano também prestigiaram o ato político do PV. São eles, o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB).

0 137
Sirlei Theis (PV) deve ser candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador Wellington Fagundes (PR)

A advogada e servidora da secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) Sirlei Theis (PV) deve ser candidata a vice-governadora na chapa que será encabeçada pelo senador Wellington Fagundes (PR). A indicação foi aprovada na convenção estadual do PV, realizada na tarde deste sábado (4), em Cuiabá.

Além de Wellington, os prováveis candidatos ao Senado do grupo liderado pelo republicano também prestigiaram o ato político do PV. São eles, o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB).

Com isso, o PV deixa a aliança que apoiar o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado.

A decisão já foi comunicada ao democrata pelo presidente da sigla em Mato Grosso, secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá José Roberto Stopa. A informação foi confirmada pela assessoria do PV.

Agora, Wellington trabalhar para atrair o PT para o grupo político que por enquanto agrega PR, PP, PTB, PCdoB e PV. A convenção do PR, que deve oficializá-lo na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás, será realizada na tarde deste domingo (5).

Desde o início do ano, Sirlei Theis trabalhava pré-candidatura a deputada estadual com o slogan “Segurança, credibilidade, cidadania”. Ficou conhecida nas redes sociais e aplicativos de mensagens por divulgar vídeos contendo críticas pesadas ao Governo Pedro Taques (PSDB).

Fonte:´RdNews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.